A importância da potência do gerador de energia.

Gera Center - A importância da potência do gerador de energia.

Conforme o uso, o grupo gerador locado precisa ser de maior ou menor potência.

Para escolher o grupo gerador que melhor se adequa a cada necessidade, é preciso primeiro saber a demanda de energia que o equipamento vai suprir, ou seja, qual a carga a ser alimentada. A partir daí é que então se define a quantidade de aparelhos necessários para tanto.

Em linhas gerais, podemos afirmar que grupos geradores de maior potência devem ser usados em grandes produções industriais, que necessitam de grande capacidade elétrica ou não podem sofrer qualquer interrupção no fornecimento de energia.

Fábricas e setores como o da construção civil ou o ramo de eventos, já podem contar com equipamentos de potência um pouco menores.

E a combinação de geradores de energia com potências diferentes pode ainda servir para a montagem de verdadeiras usinas, atendendo a necessidade de lugares cujo fornecimento de energia elétrica é remoto.

Contar com uma frota de geradores de potências variadas, garante a flexibilidade na hora da locação, além do fornecimento da energia elétrica na medida correta.

Como podemos ajudá-lo?

Temos as melhores soluções na locação de grupos geradores. Solicite o seu orçamento preenchendo o formulário ao lado ou entre em contato no 11 4616-2900 ou no 11 99977-2900 (WhatsApp).