Gera Center - Aluguel de Geradores de Energia

Alugando gerador de energia numa emergência

Muitos imprevistos podem acontecer numa estrutura de produção ou serviços: pode ser a perda de um transformador, necessidade de manutenção do gerador próprio, dano na rede elétrica, entre outros.

No entanto, qualquer parada numa fábrica, indústria ou grandes prestadores de serviços como hospitais, laboratórios e empresas, podem gerar prejuízos imensuráveis.

É preciso, portanto, garantir que a produção não pare. E uma das formas mais simples de fazer isso, é saber como locar um gerador de energia numa emergência.

Dúvidas como “qual a potência necessária para o gerador?” são as mais comuns. E é por isso que nós contamos com corpo técnico disponível durante todo o período do contrato, antes e durante a sua vigência, que poderá solucionar esse ou qualquer outro questionamento.

Além disso, nossa assistência para casos emergenciais é 24 horas, com pronto atendimento para eventuais reparos. Possuímos também oficina e almoxarifado próprios, o que agiliza e garante qualquer necessidade de manutenção.