“Novo normal”: a necessidade do gerador de energia para o setor logístico.

Gera Center - “Novo normal”: a necessidade do gerador de energia para o setor logístico.

Muito já se fala sobre o “novo normal” que deverá surgir quando controlada a pandemia que se instaurou por conta do coronavírus. Estudos indicam o surgimento de novos hábitos de consumo, novas formas de trabalho e até mesmo um novo modelo no estabelecimento das relações sociais.

Contudo, a necessidade de serviços logísticos não deve mudar. Claro, ele deverá continuar sendo automatizado, conforme já vem acontecendo nos últimos anos. Mas, cada vez mais é necessário fazer chegar na mão dos consumidores aquilo que é produzido pela indústria, ou o que é vendido pelo varejo, ainda mais em épocas em que se discute a mobilidade como medida sanitária.

Esse é, portanto, um segmento de mercado fundamental para o saudável funcionamento da economia. Contar com uma fonte de energia que permite a não interrupção desse serviço se torna de suma importância. E é aí que entra o gerador de energia.

O gerador de energia pode substituir total ou parcialmente o fornecimento de energia pela rede elétrica convencional. Pode também funcionar em modo stand by, ou em horários de pico. Ou seja, o gerador funciona como uma ferramenta que permite ao serviço logístico se manter ativo, especialmente em épocas como as atuais.

Potência, tensão, regime de uso, etc., são informações importantes na hora de alugar um grupo gerador. Por isso que dispomos de corpo técnico que considera essas, e quaisquer outras questões relativas ao tema, na hora de encontrar a solução mais completa para os nossos clientes, desde o projeto até a operação e manutenção dos equipamentos, fazendo com que o fornecimento de energia elétrica não seja um problema para quem não pode parar.

Como podemos ajudá-lo?

Temos as melhores soluções na locação de grupos geradores. Solicite o seu orçamento preenchendo o formulário ao lado ou entre em contato no 11 4616-2900 ou no 11 99977-2900 (WhatsApp).