Parada programada: por que o gerador de energia é tão importante?

Gera Center - Parada programada: por que o gerador de energia é tão importante?

No setor industrial, as paradas programadas, também chamadas de paradas técnicas, são aqueles períodos nos quais são realizadas inspeções no sentido de diminuir riscos e maximizar a produção. É o momento de fazer manutenções e implementar ações de melhoria.

Mas, para que isso seja feito com total segurança, o fornecimento de energia pelas concessionárias precisa ser interrompido. Só assim máquinas e equipamentos podem ser analisados e reparados sem causar qualquer dano a pessoas ou ao próprio maquinário.

Como então garantir que a produção não seja interrompida?

Indústrias e fábricas que trabalham com produção de alto desempenho não podem parar. Além do que, suas operações são de grande importância ao país, e precisam se manter ativas em período integral.

A melhor solução nesses casos é a locação de grupos geradores, uma vez que eles podem fornecer a energia necessária tanto para parte da indústria que não precisa parar, quanto especificamente para o setor cuja manutenção necessite de energia elétrica. Dessa maneira, os custos relacionados a uma parada total na produção são imensamente reduzidos.

Como podemos ajudá-lo?

Temos as melhores soluções na locação de grupos geradores. Solicite o seu orçamento preenchendo o formulário ao lado ou entre em contato no 11 4616-2900 ou no 11 99977-2900 (WhatsApp).