Queda de energia no verão: tenha um gerador de energia em stand-by.

A estação mais quente do ano traz muitas chuvas e, com elas, as quedas de energia aumentam.

Gera Center - Queda de energia no verão: tenha um gerador de energia em stand-by.

As previsões dos órgãos meteorológicos nesse começo de ano têm sido sobre o grande volume e intensidade das chuvas. E é o que tem acontecido, inúmeros temporais em diversas regiões do país.

Invariavelmente, seja pela força da água ou pelas condições de instalações locais, muitas vezes em situações precárias e sem manutenção, a queda de energia elétrica nessa época do ano é uma consequência comum às chuvas.

Só que a interrupção no fornecimento de energia de forma inesperada pode parar a produção de fábricas, indústrias, obras ou até mesmo a prestação de determinado serviço, o que pode acabar causando enormes prejuízos ou até mesmo verdadeiras calamidades.

Por isso, é que cada vez mais as empresas têm apostado na locação de geradores que ficam em modo stand by e são acionados imediatamente após a interrupção no fornecimento da energia elétrica, garantindo seu abastecimento contínuo e evitando qualquer intercorrência.

E como saber qual gerador de energia alugar?

Potência, tensão, regime de uso, etc., são informações importantes na hora de alugar um grupo gerador. Por isso que oferecemos soluções completas para locação desses equipamentos, do projeto à operação e manutenção. Entre em contato para saber mais.

Como podemos ajudá-lo?

Temos as melhores soluções na locação de grupos geradores. Solicite o seu orçamento preenchendo o formulário ao lado ou entre em contato no 11 4616-2900 ou no 11 99977-2900 (WhatsApp).